quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Parabéns


Queria aqui do meu canto dar os parabéns ao Senado Federal, essa instituição séria e de compromisso com a verdade e a justiça. É amigos acho que já perceberam do que estou falando. Da farra que aconteceu mais cedo nesse que é o espelho de nossa democracia. Fico muito feliz em saber que o Senador, e ai acho que não preciso citar o nome de Renan Calheiros PMDB-AL, tenha sido absorvido da denúncia de quebra de decoro parlamentar. Lógico que ele não é culpado. Quem não tem suas contas pagas por um lobista conhecido? É muito mais simples que depósito ou transferência bancária. Muito mais comodo. Inclusive vou conversar com minha mãe para que ela use esse sistema. Imagine a praticidade que isso gera. Não é preciso pagar CPMF não tem problema de fila ou sistema fora do ar. Por isso me solidarizo com o Senador e repúdio essa denúncia absurda que foi feita contra ele. Quem não tiver rendimento de 700 mil reais por ano com agro pecuária que jogue a primeira pedra. E eu ainda tenho que aguentar um universitário que deveria ser uma pessoa esclarecida dizer que Renan é vítima da mídia. É BRINCADEIRA AMIGO !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pura Hipocresia esses textos ...
Mais um blog facista e de extrema direita.
N�o adianta escrever e nada fazer para mudar o que ai est�!!
E aprenda a escrever primeiro para fazer um texto!