quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tentando voltar!

Caros amigos e leitores venho pedir desculpas pela enésima vez pela falta de atualização deste espaço. Mas nos últimos dias vários foram os fatores que contribuíram para tal abandono.

A minha aprovação no vestibular, a minha ida á Natal para resolver questões pessoais e outros tantos percalços que se sucederam fizeram com que a atualização vira-se uma “Missão Impossível”.

Problemas a parte, gostaria de saldar a todos ainda que MUITO atrasado, desejando minhas mais sinceras felicitações de um 2008 repleto de felicidade, conquistas e por que não cheio de amor.

Aproveito para agradecer a paciência dos amigos que como Carlos Pereira, Dimas, Henrique, Roque Schineder e tantos outros que constantemente acessam o meu blog e se frustram com a não atualização. Aos anônimos também agradeço as visitas constantes e os comentários por vezes pouco amistosos.

Estou tentando voltar às condições normais de temperatura e pressão para que possa pelo menos 2 ou 3 vezes por semana atualizar esta “Budega” como diz meu amigo Carlinhos. Prometo fazer um esforço para não deixar vocês meu poucos, porém queridíssimos leitores sem minhas deturpadas visões de mundo.

Abraço a todos e boa leitura.

Nenhum comentário: