quinta-feira, 4 de outubro de 2007

RESPOSTA

Venho por meio destas mal traçadas linhas responder ao leitor “Legalize já”. Cada um tem e deve expressar a sua opinião da forma que lhe for conveniente. Gosto muito de uma frase que diz: “"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."(Voltaire). É baseado nessa que eu publiquei e publicarei todos os comentários que forem feitos neste blog. Quanto ao meu posicionamento político ele é bastante claro e de forma alguma sou “Fascista” ou de extrema direita. Posso ter uma visão política diferenciada da tua, mas não é por isso que o acuso de ser reaccionário, eu defendo o que para mim é justo e de direito se isso é ser de extrema direita então que assim seja. Não sei escrever? É realmente esse é um problema um pouco difícil de resolver, mas prometo me esforçar bastante para não cometer erros posso até cometê-los e se os cometer perdoe a minha ignorância se ela fere a sua magnífica sabedoria.

Nenhum comentário: